Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lady Gaga canta "Marry the Night" ao vivo pela Primeira Vez

No último domingo, após o GP de Fórmula 1 na Índia, rolou um show da Lady Gaga na capital Nova Déli. E, no setlist, apareceu pela primeira vez a música Marry the Night.

"Eu sinto como se eu tivesse esperado a vida toda para vir aqui hoje à noite, e estou muito grata por isso. Eu estou muito, muito feliz por estar aqui e cantar para todos vocês, e eu só queria fazer tudo ficar perfeito. Então, como um presente especial, vou tocar pela primeira vez Marry the Night, disse Gaga à plateia.

Assista abaixo:


A música será o quinto single de Born This Way, e um clipe foi recentemente filmado em Nova York. Foi a própria Lady Gaga quem dirigiu o vídeo.

Marry The Night deve ser lançado no dia 21 de novembro, juntamente com um disco de remixes, um DVD de sua nova turnê e um photobook.

Beeijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário