Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Estampa De Florees -- Lindas ''


O verão chegou, garotas! E tenho que dizer que nessa estação, as flores estão causando 
Bom, eu acho sensacional   Nesse post, eu vou mostrar alguns looks e algumas peças de roupas com estampa de flores 
*-* Vamos lá: 


--- No Vestido :

Há vários vestidos com estampa de flores, você acha em várias lojas! Tipo: na Renner, Marisa, C&A, etc. É um vestido fácil de achar e tem de vários modelos! Esse acima é lindo, neh?! rsrs 
 Vou dar uma dica: No verão, se usa muuuito chapéu! Imagina você com um vestidinho com estampa de flores usando um chapeu bem fofo, tipo o da foto acima?! Vopcê ia arrasar*-*

    --- Na Saia

    Saia floridas são tudo! A gente vê um monte de famosas usando esse tipo de saia, que normalmente custam uns R$ 1.000 reais ( ou dollars ) ou mais.. por aí.. Enquanto elas pagam tudo isso, você pode ir numa loja normal e pagar um preço rasuavel! Lojas?? Você acha em qualquer shopping 
     Dependendo da saia, um sinto ficaria fantástico! Experimente vários pra ver como fica 

    --- Blusa Florida

    Como você vê, você pode transformar uma coisinha simples, em um super visual! Esse é o caso da blusinha aí de cima*-* Você pode usar elas com qualquer coisa, com tanto q seja bem "clean"! Tipo um shortinho rasgado ou um jeans*-*

    --- Com Babado

    Essa é uma das minhas preferidas*--* Eu acho tão romantico esse tipo de saia, tenho certeza de que em Shopping vc acha, é só procurar! Tipo, na C&A provavelmente tem. 
     Quer uma dica?? Essa saia ficaria master com headband! Headband custa caro.. Então, pq não fazer o seu?! Vou criar um tutorial sobre isso.. (:


    Espero que tenham gostado ...
    Beeijos -- e nãao esqueçam de comentar
    JuJu Cherry

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário