Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Delineador Azul -- Tá na Moda *--*


Hoje vou postar sobre a nova febre: Delineador Azul
Foi assim, eu estava conversando com uma amiga sobre maquiagem e como está na moda, a cor azul, nisso inclui: lápis, batom, sombras, delineadores*... Aí, me deu a idéia de postar sobre  *delineadores azuis.Enquanto eu procurava mais informações na internet, vi a maquiagem linda da Katy Perry num show e fiquei encantada com o delineador azul que ela tava usando. Confiram comigo:


Linda, né? Delineador gatinho azul é o tipo de maquiagem que se você estiver usando só ele, já tá linda e arrasando, não é verdade?! Daí que fui procurar uma opções e acabei achando várias. Umas bem difíceis de encontrar e outras nem tanto.


1 - Liquidlast Liner – MAC (US$ 16,50)
2 - Delineador Liner Glitter Fizz – Bourjois (R$ 78,90)
- Graffiti Eyeliner – Eyeko (US$ 10,00)
4 - Lápis delineador Line and Shine – Eyeko (US$ 7,50)
5 - Glam Stars Liquid Eye Liner, Artdeco (R$ 53,00)
6 - Smurf Glitter Eye Liner, Too Faced (US$ 17,50)

Boom espero que tenham gostado .. 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário